quinta-feira, dezembro 14, 2006

catando caquinhos

Eu estou bem, por mais que não pareça, por mas estou bem melhor, é difícil levar uma porrada da vida e conitnuar a mesma, definitivamente não sou a mesma, estou mais atenta à algumas coisas e menos tolerante com outras, parece que me dei conta de que a vida é curta para ser hipócrita e importante o bastante para aproveitarmos com o que realmente importa.
Uma chance, é assim que estou encarando os dia que têm por vir, uma chance para ser a filha que não fui até hoje, uma chance para viver e para ajudar e não falo só da minha mãe porque a vida é curta para todos nós e todo mundo precisa um pouco da gente, uma chance para amar e dizer eu te amo sem vergonha pois não sei se poderei dizer outra vez.
Ontem eu estava pensando na angústia da minha mãe e desejei trocar de lugar com ela, não sou tão egoísta para achar que ela merece sofrer comigo e não o contrário, é que olhando em volta acho que tem mais pessoas que dependem dela por perto que de mim, a falta de minha mãe será sentida por mais gente e o lugar dela é insubstituível. Sei lá, nesses momentos a gente pensa cada coisa, mas infelismente não posso tomar para mim as dores de ninguém, nem abandonar as minhas próprias, só encarar o que me é enviado e agradecer pelo meu fardo não ser nem maior nem menor do que posso suportar.
Para não ficar só falando de coisas melancólicas a locadora tá indo, a primeira semana foi surpreendente, essa está mais fraca mas acho que isso é normal, estamos com dois pedidos de filmes para chegar e tentando sempre nos atualizar, já temos uma certa fama de cosneguir alguns catálogos raros então tem que correr atrás de mais alguns clássicos para ter semrpe coisas boas.
Estamos todos vivos e mais ou menos inteiros, isso que importa...

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida às vezes dá-nos com cada estalo...
Já levei alguns, sei como é!!!
Força ai e muitos beijinhos

Marcia Damasceno disse...

Oi amiga,
Poxa, fico triste em saber sobre a sua mãe. Essas coisas doem muito, mas sempre trazem uma lição. Dão uma sacolejada, né? Eu sempre digo isso pro meu marido. Não deixe pra dar valor depois que perde...

Continue tendo fé que nada de ruim irá acontecer a ela. Estarei torcendo e orando.
Um beijo,