sábado, dezembro 23, 2006

Fechando o ano com bastante desgraça...

Quando eu digo que as coisas estão feias é porque está feio mesmo, não reclamo do trabalho e dos pepinos da locadora pq isso é o que me traz coisas boas, mas vai tomar banho tanto problema de uma só vez!

A montagem da minha casa e da locadora foi um stress, mas beleza, era nosso sonho se realizando e deu certo, ta indo bem, ta linda (to devendo fotos), mas não tivemos tempo de curtir isso aqui, primeiro minha mãe, depois as fofocas, o barraco, brigas aqui em casa por conta de tudo isso e agora estava na casa da minha mãe ajudando ela e minha mãe encontrou a minha cachorra, uma boxer que eu ganhei há quase 10 anos e que ficou lá quando casei morta!

Ela já estava fraca, apareceram umas falhas no pelo dela e depois foi ferindo, meu pai nunca quer levar no veterinário e a cachorra devia pesar uns 40 quilos, a gente também se acomodou, enfim, deixamos acontecer, mas nada disso tudo que aconteceu foi mais triste do que minha mãe encontrar nossa bebezona morta no quintal, tínhamos acabado de ligar pra veterinária e ela pediu pra eu passar lá pegar um remédio e nem deu tempo, tomei uma atitude tarde de mais e mais uma vez me sinto culpada por algo que não fez só eu sofrer mas principalmente minha mãe.

Dizem que a desgraça vem à galope, fora que já falei aqui sobre a tia do meu pai que morreu, ele também ta um caco, teve que enterrar a cachorra aqui no quintal, cheguei em casa agora e doeu ver a terra revirada onde ele colocou a minha babona.

Espero que esse seja o fim de um ciclo de desgraças, quero levar desse ano apenas a conquista no nosso negócio, amo isso aqui e estou rezando para que nada desses problemas reflitam no movimento da locadora e principalmente que meu casamento tenha paz!

O saldo do ano é bem negativo, a coisa boa é muito boa que compensa, mas espero que o ano que vem seja bem menos difícil.

A Lu falou que sempre me vê reclamando, chorando, mas sério eita vidinha difícil, quando tudo parece ir bem acontece alguma coisa que me derruba, aí vem outra pra dar uma marretada nas costas e não levantar mais, claro que tudo tem seu lado bom e até a confusão dessa semana trará algo de bom mesmo que demore, mas doença e morte sempre desgastam e isso não tem parte boa.

Vim só para contar sobre a Mely, minha companheira de tantos anos, tadinha da minha bichinha, tava velhinha mas ainda era meu bebê

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, fé ...tudo se resolverá ...o Senhor Deus é contigo!

Passamos para te desejar um Natal repleto de paz e muita felicidade! Que Deus abençoe suas vidas!!!

Vai dar certo! disse...

Eu acredito muito num ditado que diz "Desgraça pouca é bobagem!". e o pior que é verdade!
No final do ano passado eu andei numa maré de azar e até deletei o meu antigo blog porque acho que ele ficou tão carregado de coisas ruins e más recordações que resolví apagar todos os registros!
Sabe, sua mãe já foi operada (parte mais perigosa), só falta ficar boa de vez! Sua cachorra já estava velha e muito doente (por incrível que pareça a minha tbm morreu no final do ano passado, em meio a um monte de turbulências e eu não conseguia dar conta de cuidar dela, então, eu acho que os remédios só amenizariam a dor dela, adiar o inevitável. Então, por mais que seja dolorido perder uma grande companheira, temos que nos conformar! Quanto às fofocas... Bom, elas sempre vão existir. Decepções tbm, porque ninguém é perfeito e às vezes a gente não consegue atender às expectativas do outro e isso magoa, mas não é imperdoável!
Sabe, estamos chegando no final do ano e é uma época em que as pessoas estão felizes, consumindo, festejando! Vamos deixar que isso nos contagie um pouco e nos alivie do monte de problemas que existem e vão continuar aparecendo!
O que não podemos deixar de ter é ânimo para lutar e muita fé e coragem para superar as tristezas!
E é isso ae garota! Bola pra frente porque a vida continua, vc tem um negócio, uma mãe que vai ficar boa logo, um marido e sua vida para cuidar! E se vc não der conta disso, ninguém vai fazer por vc!
Grande beijo e amanhã eu apareço por aqui para fazer meus votos de boas festas!
smax

Anônimo disse...

Olá, Di!

Posso te dá uma sugestão?...nunca fale em desgraças, procure o máximo possivel tirar ideias negativas de sua vida...Coisas que nos parecem ruins a primeira vista, depois com mais calma, veremos que foi melhor...tudo tem dois lado s ruim e bom, então procure sempre ver o bom, ele existe...o cachorro, a tia de sesu pai se foram, como todos terão que partir um dia..então provavelmente não é ruim.
Espero e torço para que no raiar do dia 25, voce pense de forma diferente para que a luz entre definitivamente na sua vida, que comecem a acontecer seus sonhos alem da locadora...que voce seja muito feliz, ok?

Um feliz natal com sua familia

Um beijo