segunda-feira, janeiro 08, 2007

Desejos incontroláveis!

Hoje é um dia daqueles em que eu queria...
Queria ter um texto para postar, queria ter movimento aqui na locadora, a monotonia enlouquece, queria um sol lindo lá fora para poder lavar toda a roupa que está no cesto e secar as peças que consegui lavar e colocar na área, queria profundamente dormir na minha cama, há dois dias estamos dormindo na sala por conta de uns bichinhos que apareceram no meu quarto e não sabemos o que são nem como acabar com eles e queria muito que amanhã eu não ficasse sozinha.
É meu amor viaja amanhã pra visitar a vó e ficarei sozinha, só nos separamos uma vez e nem gosto de pensar porque quero agir como uma mulher independente, madura e segura como sempre quis ser e nunca passei nem perto de me tornar, o mais difícil não será nem a distância já que ele vai num pé e volta no outro, é agüentar a barra na locadora e resolver tudo sozinha, ser uma "mico" empresária não é fácil!
Falando em locadora hoje está meio tedioso mas o movimento aqui está melhor que o esperado, essa hora é parado mas de noitinha ferve, é muito gratificante ver algo em que empenhamos nossa vida andar pra frente e melhor ainda trabalharmos juntos por isso! Estou devendo fotos aqui e no site da Cinemax, preciso pegar a digital da minha irmã e tirar e também criar vergonha na cara e comprar uma câmera! Quanto aos lançamentos Dani já te falei no seu blog, pelo menos os que vou pegar porque sai muito filme e o custo é muito grande, agora no começo não podemos comprar tudo, os dvds saem em dois tipo, rental que são as versões para locação que saem com exclusividade para as locadoras alguns meses antes de sair nas lojas e custam em média 120 reais a cópia e os sell thru que saem simultaneamente para locação e em lojas em média uns 45 reais, esse mês só entre os tops que vamos comprar 3 são rental, só aí vão mais de 300 reais, fora alguns que compramos sell e os catálogos que estamos pedindo direto, 80% do faturamento da loja é revertido em filmes!
Estou cansada, minhas noites de sono não parecem suficientes mas olhando para trás perto do natal hoje estou 100%, mais feliz, mais animada e melhor, é engraçado como têm época que nos sentimos mais bonitas, mais atraentes e em outras um lixo, ultimamente tenho me visto com bons olhos, deve ser em partes por viver arrumada por conta da locadora e também por estar num clima legal com o meu amor, aí falando nele lembrei da viagem, chega, vamos ficar por aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga
Bah que quero é estes dvds..ter locadora então é investir ,.e investir!
Putz, meu marido vai ter que esperar..hahahaha
Queremos um dia ter um negócio próprio..sei lá cinema me atrai..eu sempre falo locadora...
mas isso leva tempo...
Beijão e muita sorte!

Vai dar certo! disse...

Vc me lembrou da época em que fui quase casada (eu já estive com uma pessoa por quase 7 anos) e de como eu me sentia dependente dele e do quanto sua ausência me deixava triste! Era como se todas as minhas energias fossem embora sem ele. Nada tinha graça, eu não conseguia nem sair da cama quando ele viajava!
Resultado: quando terminamos, tive depressão profunda e fiquei muito mal mesmo. Acho que ter consci~encia disso, dessa dependencia sentimental é uma boa iniciativa para evitarmos grandes decepções mais tarde.
Pq a gente acaba criando uma expectativa muito grande em torno dessas pessoas e muitas vezes não conseguimos entender ou aceitar quando algo não sai como desejamos!
Ele só foi ver a avó por dois dias!
Sei que é ruim, mas aí ele vai voltar cheio de saudades e de amor pra dar, vai te encontrar toda feliz e vc o cobre de beijos e demonstra o quanto morreu de saudades! huhuhu
Pensa por esse lado que é melhor!haha
BJokinhas!