quarta-feira, janeiro 24, 2007

mudanças

Postagem em carater extraordinário! Mudei para o novo blogger e apesar de algumas coisas estarem tão diferentes, tão diferentes que não dá para aprender mexer, algumas outras achei bem interessante.
Dá para editar as cores e fontes sem precisar entender de html e também dá para selecionar os itens da sidebar e colocá-los na ordem que bem entender, ainda estou me batendo, tanto que meus botões e contador foram para o beleléu! Agora estou usando o google analytics que eu já estava namorando e agora resolvi usar porque é compatível com esse samba do crioulo doido que virou o meu blog! Ah e as cores? Bem resolvi ficar mais menininha! Gostaram da versão Pantera cor de rosa?
Eu achei bem legalzinho...

5 comentários:

Unknown disse...

AMIGAAAA
ESTOU COM MEDO DE MIGRAR PARA ESTE NOVO BLOGGER..SERÁ QUE PODEREI USAR MEU TEMPLATE ATUAL? TENHO MEDO DE FAZER CACACA...
SE SOUBER ALGO ME FALA OK?
TEM CAFÉ?
BEIJOS

Unknown disse...

tem algum problema aqui..
comentei ontem..e nada
comeram meu comentário?????
beijos
Tem café?
Putz..desde ontem perguntando...

Unknown disse...

HAHAHAHA
AGORA EU APAREÇO ALÍ...
BEIJOS
E O CAFÉ?

Vai dar certo! disse...

Hey, me explica como é esse novo blogger. Estou interessada, mas tenho medo...
Bjus

Vai dar certo! disse...

Esquecí de perguntar, mas tenho interesse em adquirir o cartaz do filme "Beleza Americana" e gostaria de saber aonde posso comprar!
Se vc tiver como conseguir em uma distribuidora eu te mando a grana (antecipadamente, para evitar novos problemas)e vc compra para mim!
Bjus