sexta-feira, janeiro 12, 2007

Vivendo

Maridão em casa, como disse no post que apaguei acidetalmente, sobrevivi! Foi meio chato, solitário, difícil, mas sentir falta é bom, principalmetne quando você vê que a outra pessoa também sentiu e reencontrar é melhor ainda!
A Mônica disse que estou mais animadinha e estou mesmo, resolvi mudar, não porque os outros exigiam mas porque eu precisava, mudei algumas coisas do jeito que meu amor sempre pressionava mas também mudei outras para o oposto do que ele poderia desejar.
Estou em busca da verdadeira Diana, quero voltar a ser firme e não ter medo da opinião alheia, independente e mais forte, deixar de ser dependente (o que agrada bastante ao marido) mas também deixar de fazer vontades e tentar agradar sempre, se os outros não gostam do que digo, paciência, chega de me desculpar ou assumir a culpa de tudo o que acontece como se eu fosse a única pessoa no mundo que tem defeitos.
Meu casamento melhorou depois de tudo o que aconteceu, confesso que cheguei a acreditar que não tinha mais jeito, mas a maré se acalmou e com isso as coisas tomam seu devido lugar, quanto à minha mãe está na batalha, depois da cirurgia que correu bem ela está sofrendo um pouquinho com a recuperação e com a ansiedade para começar logo os tratamentos, é difícil para uma pessoa que está bem, sem dor, sem nada, aceitar que está doente, demora para cair a ficha e quando cai é doloroso... Tenho muito medo do que vem pela frente, acho que agora que ela vai sofrer mesmo, o tratamento, os efeitos colaterais, as restrições, as idas e vinda ao hospital, é uma vida modificada totalmente, se até agora ela já vai ao médico uma, duas vezes por semana a coisa tende a ser pior!
Mas confio em Deus, ele coloca tudo em seu devido lugar e não dá a ninguém fardo mais pesado do que é capaz de carregar, minha mãe é surpreendente, duma força que não aparenta em seus 1,45m de altura e 47Kg, uma pequena guerreira, forte como rocha.
Então o que posso dizer é que a vida segue e as coisas tomam o melhor caminho possível mesmo que não seja o caminho que nós desejávamos, mas é o caminho que Ele acha melhor!

4 comentários:

Fabiana Borges disse...

Primeiro obrigada pela visita ...
Segundo....fogo mesmo ne? A gente sempre da o melhor de si e poxa, num deslize passamos a ser qualquer coisa....vida!
quanto a vc, espero mesmo q tudo fique bem.Sua mae, sua vida com seu amor..sorte!

bjos...
ah , vou add seu blog nos meus favoritos.

bjos

Unknown disse...

QUE BOM QUE ESTES CAMINHOS SE ABRIRAM E SE ABREM PRÁ TI.
AMEI TUA SPALAVRAS NA MINHA CASA..E LEVAREI COMO DICA.
QUANTO AO TEMPLATE. QUER QUE EU TE AJUDE? NÃO SEI FAZER TEMPLATES PERSONALIZADOS, MAS SEI ARRUMAR OS QUE TEM DISPONÍVEIS NA NET. TOPAS? ADORO FICAR FUTRICANDO...E TEM UNS MODELOS BEM LEGAIS. ME FALA QUE CORES GOSTAS, QUE TIPO,TEMA..QUE EU PROCURO E TE MANDO PARA ESCOLHERES..
BEIJÃO DI

Anônimo disse...

Se tem algo que eu aprendi com a vida é que o destino é chato, complicado e sacana. Mas é como você disse, tudo se acerta conforme as vontades d´Ele, seja lá quais são, e desde que façamos a nossa parte. Então muita boa sorte e que td dê muito certo, locadora, matrimônio, mega sena...
Aliás, que inveja! Locadora, hehehe! Se tem duas coisas que não posso ter na vida é locadora e sorveteria, não ia vender nem alugar nada, ia ficar com tudo pra mim, rs.

Bjs

Unknown disse...

AMIGA
ME PASSA TEU EMAIL..
TENHO UNS TEMPLATES PARA TE MOSTRAR
BEIJO