segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Pensando diferente...

Olá, vim aqui correndo contar uma novidade, resolvi alçar novos vôos no mundo bloguístico e conhecer novas bandas, foi aí que me apaixonei e resolvi me mudar, isso mesmo, estou de mala e cuia indo diretamente para outro endereço, agora quem quiser me visitar vá correndo para esse Pensando bem...
Os motivos da mudanças são muitos ou quase nenhum, o negócio é mudar pela mudança mesmo, para fazer diferente, conhecer coisas novas e viver experiências, como mudar de visual, casa, cidade, estado, país, eu agora mudo de blog, visitem e comentem!
Se ficarei lá para sempre não sei, provavelmente não, talvez volte para cá, improvável, mas sei lá, nunca se sabe, o fato é que estou curtindo o novo canto e espero que vcs amem assim como eu!
Ainda está aqui? Corre lá!

Um comentário:

Naty disse...

Olá passei e gostei.Parabens.
bvjs naty