Ultimamente está difícil encontrar um tema para escrever, o que se vê na mídia é transo da Cicarelli, calcinha (falta de) da Juliana Paes, escândalos de todo tipo, mensalão, sanguessugas ou Dossiê, tanta baixaria, tanta nojeira que me nego a comentar.
Quanto às fofocas acho até divertido, para ler num sábado chuvoso sem nada para fazer, já os assuntos políticos são tão repetitivos e cansativos, tão previsíveis que se resolvesse escrever à respeito era só repetir o texto mudando apenas o título.
Não é falta de vontade política ou omissão, apenas cansei de tentar ser mártir num país onde as pessoas enxergam tão pouco quanto o presidente, aquele que não viu nada nem sabe de nada, as eleições estão num rumo tão ridículo que nem sei se vale a pena tentar convencer à mim mesma de que essa sujeirada tem jeito.
Vou votar consciente para presidente em quem realmente acredito ser capaz de governar esse país, sei que essa pessoa sequer tem chance de chegar ao segundo turno, e caso esse exista me nego a votar em qualquer um desses dois que podem chegar lá então votarei nulo, para as outras cadeiras também não vou votar, não vou jogar fora esse voto dando para pessoas em quem não confio e já que sou obrigada a ir até lá e votar anularei a coisa toda.
É triste, é revoltante, desesperador, não vejo perspectiva nem esperança pra gente não, claro que sempre tem uma saída mas do jeito que estamos hoje essa saída está tão longe e tão difícil que até mesmo os mais cheios de boa vontade nem sabem por onde começar.
Acho que é só, minha cabeça está estourando e estou meio desiludida, fazer o que?